quinta-feira, 9 de julho de 2020

Mino Pedroso - RUBRO #TodosEmCasa



Escute também em todas as plataformas de streaming: https://sl.onerpm.com/1515243911   

Com proposta intimista e caseira, esse webclipe no estilo #TodosEmCasa, tem cada integrante da banda tocando, cantando e dançando junto comigo remotamente de suas casas.

Quanto a canção, segundo o produtor musical Paco Nabarro, "Rubro" nos leva para uma viagem ao redor do Brasil com uma levada rítmica que flerta com o Baião do nordeste, a harmonia de cordas dedilhadas das violas caipiras do interior de Minas Gerais e a melodia pop urbana de São Paulo. Esta miscelânea nos mostra o verdadeiro compositor brasileiro do século XXI, totalmente conectado com o mundo e com diversas influências. "Rubro" acaba sendo, desta maneira, a nova música popular brasileira.

RUBRO
Que vontade de deitar em seu rubro
Emudecer enquanto eu escuto
o vento da sua respiração se acalmar
Fazer do peito meu o seu escudo

É tão de bom sentir no escuro
seu ombro em meu queixo 
enquanto eu te durmo
Beleza sem achar explicação (e não há)
Fazer dos olhos seus o meu estudo
Dos braços meus o seu lugar seguro 

Te ver 
é assim como se fosse 
a primeira vez 
Não sei o que acontece 
como é que cê fez
pra manter sempre o meu olhar fixo
e não ter como parar de admirar

Te ter
é assim tão importante
Que me fez 
pensar em você antes de mim
A minha melhor metade 
é você sim
E isso ninguém pode mudar

Faz assim
Eu te protejo 
enquanto você cuida de mim
E disso nunca vamos discordar

Compositor: Mino Pedroso

FICHA TÉCNICA
Produção Musical: Paco Nabarro
Violão e Voz: Mino Pedroso
Percussões: Gustavo Godoy
Viola: Santiago Amescua
Guitarra: Paco Nabarro
Baixo: Lucas de Sá
Bela Moschkovich: Voz
Na Estima: Voz
Herbert Alucci: Voz

Diego Ochs: Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário